Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ken Block marca presença em Colin McRae: DiRT 2

Piloto vai trabalhar como especialista da Codemasters.

Ken Block, o campeão da equipa norte-americana de rally da Subaru, vai fazer parte da equipa técnica da Codemasters para desenvolver Colin McRae: DiRT2.

Amigo pessoal do falecido Colin McRae, Block está na vanguarda de uma nova geração de pilotos de rally tal como demonstrou com as suas acrobacias no seu Subaru WRX ST1. Block está a trabalhar em conjunto com a equipa de desenvolvimento da Codemasters como consultor técnico de Colin McRae: Dirt 2, trazendo os seus conhecimentos incríveis ao jogo e aconselhando sobre a sua jogabilidade.

Ken Block disse que, "Colin McRae foi uma das principais razões para eu ser um piloto de rally. Ele foi sempre uma fonte de inspiração para mim e é uma honra poder contribuir com a criação de Colin McRae: DiRT 2 e continuar com a paixão que Colin tinha pelo rally e por estes videojogos."

Gavin Raeburn declarou que, "Ken é um piloto extremamente bom e apaixonado pelo que é um complemento perfeito para Colin McRae: DiRT 2. A sua mestria ao volante e conhecimentos sobre o desenho dos circuitos foram muito valiosos para a equipa de desenvolvimento e o seu entusiasmo infinito pelo jogo e pelo género de rally está a ser fundamental para nós."

Os jogadores vão poder juntar-se a Ken Block em Colin McRae: DiRT 2 a partir de Setembro no PC, XBox 360, Playstation 3, Wii, Nintendo DS e PSP.

Podem ver o novo e espectacular vídeo alusivo ao piloto na Eurogamer TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Colin McRae: DiRT 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários