Pikmin Bloom - data de lançamento, mecânicas, tudo o que sabemos

Todas as informações sobre Pikmin Bloom, o mais recente jogo da Niantic.

Pikmin Bloom é o mais recente jogo baseado em geo-localização da Niantic - a equipa por trás de Pokémon Go e Ingress.

Desenvolvido em conjunto com a Nintendo, este jogo introduz Pikmin nos teus passeios diários - permitindo-te crescer, escolher a alimentar o teu próprio rebanho de Pikmin à medida que te seguem.

A Niantic confirmou as datas de lançamento de Pikmin Bloom para algumas regiões em redor do mundo - pode ainda não estar disponível na tua região, mas há muito que deves saber antes do lançamento.

Nesta página:

Explicação das datas de lançamento de Pikmin Bloom: quando é que Pikmin Bloom estará disponível em Portugal, nos Estados Unidos, no Reino Unido e em todo o mundo?

Pikmin Bloom recebeu um breve lançamento para coincidir com o 20º aniversário da série, tendo sido lançado na Austrália e Singapura na quarta-feira, 27 de outubro de 2021.

Pikmin Bloom será lançado "noutros países e regiões" nos "próximos dias".

pikmin_bloom_release_date_1

Baseando-nos na forma como Pokémon Go foi lançado, demorou cerca de uma semana para o jogo estrear no Reino Unido, nos EUA e noutros territórios globalmente - então, estimamos que o jogo chegue algures na semana seguinte, de 1 a 7 de novembro.

Dito isto, é complicado perceber como este lançamento decorrerá - a Niantic pode adiar o lançamento com base no primeiro feedback recebido, ou mesmo lançá-lo mais cedo do que o esperado. É possível que o jogo seja lançado no último fim de semana do mês (30/31 de outubro) - especialmente porque o Halloween é a oportunidade perfeita para as pessoas experimentarem um novo jogo de realidade aumentada.

pikmin_bloom_release_date_3

O que é Pikmin Bloom? Tudo o que sabemos sobre Pikmin Bloom até agora

Podes ver a seguir alguns dos detalhes principais de Pikmin Bloom:

pikmin_bloom_release_date_2
Uma prévia do ícone de Pikmin Bloom na App Store.
  • O ciclo de jogo permite-te começar a plantar flores ao iniciares uma caminhada, deixando um rasto de pétalas de flores atrás de ti, o que ajudará os teus Pikmin a crescer mais rápido e carregar os caules das flores nas proximidades. Ao terminares a tua caminhada, podes recapitular a tua contagem de passos.
  • Podes enviar Pikmin em Expedições para colecionar frutas, que podem ser transformadas em néctar e alimentar os Pikmin para que possam cultivar pétalas de flores de cores diferentes. Aqui também é onde podes obter novas fotos para diferentes cores e trajes de Pikmin, que estão vinculados a diferentes locais - imagina um Pikmin a usar um chapéu de chef se fosse encontrado perto de um restaurante.
  • Juntamente com os elementos de jogo ativos (trilho de flores) e passivos (Expedições), também receberás um 'registo de vida' que fornece uma recapitulação da tua atividade a cada dia.
  • Tal como acontece com outros jogos da Niantic, Pikmin será free-to-play, com 'moedas de flores' a atuar como moeda do jogo.
pikmin_bloom_release_date__1
pikmin_bloom_release_date__2
  • Ao contrário de Pokémon Go e Harry Potter: Wizards Unite, Pikmin Bloom será lançado com a funcionalidade 'Adventure Sync' - o que significa que ele contará os teus passos quando a aplicação não estiver aberta. Isso significa que podes jogar enquanto usas outras aplicações - incluindo Pokémon Go, se quiseres.
  • Assim como em Harry Potter e Pokémon Go, haverá um Dia Comunitário mensal, permitindo-te jogar com outros jogadores. Mais detalhes sobre isso virão numa data posterior.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Associate Editor  |  Crazyreyn

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários