Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter a Máscara Pikachu e Eevee em Pokémon Legends Arceus

Como obter as duas máscaras em Legends: Arceus.

Em Pokémon Legends: Arceus, podes receber Máscaras de Pikachu e Eevee com um arquivo de gravação de jogos anteriores da série principal de jogos Pokémon.

Os jogos em questão são Pokémon: Let's Go Pikachu e Eevee e, com os seus arquivos de gravação guardados na tua Nintendo Switch, esses itens cosméticos serão teus.

Ter arquivos de gravação de outras jogos Pokémon na tua consola também vai permitir-te capturar Darkrai e obter o conjunto de roupas Modern Team Galactic. Também podes encontrar Shaymin (Land Forme) e obter o Shaymin Kimono Set ao teres um ficheiro de gravação de outros jogos Pokémon.

Ver no Youtube

Como obter as Máscaras de Pikachu e Eevee de Pokémon: Let's Go Pikachu e Eevee em Pokémon Legends: Arceus

Em primeiro lugar - só podes receber as Máscaras Pikachu e Eevee se a tua Nintendo Switch tiver um arquivo de gravação de Let's Go Pikachu ou Eevee. Não importa qual o jogo de qual tens o arquivo, porque, de qualquer forma, ganharás as duas máscaras.

Em seguida, precisas de jogar Pokémon Legends: Arceus até ao ponto em que te juntas à Galaxy Expedition Team, o que levará aproximadamente uma hora.

A Máscara de Pikachu e Eevee.

Agora, tudo o que tens de fazer é visitar a loja de roupas em Jubilife Village e, lá, poderás ganhar a Máscara Pikachu e Eevee.

Diverte-te a explorar a região de Hisui em Pokémon Legends: Arceus!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Legends: Arceus

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.
Comentários