Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phoenix Wright Ace Attorney na Wii

Famosa série chega à outra consola Nintendo.

A Capcom anunciou que vai lançar os três jogos da série Phoenix Wright para o WiiWare e segundo as primeiras informações, vai ser mais do que um simples port.

O primeiro chega ao Japão a 15 de Dezembro, com um custo de 900 pontos, e para esta nova versão Phoenix vai-se munir com um Wiimote, o que deixa a sugerir algumas novidades na jogabilidade.

O segundo episódio, Justice For All, chega a 26 de Janeiro e Trials and Tribulations, o terceiro, chega a 23 de Feveiro (cada um com um custo de 1200 pontos) mas por enquanto não foi confirmado se o serviço Europeu também vai receber os jogos.

O cenário Rise from the Ashes que foi acrescentado ao original na DS também vai chegar à Wii a 16 de Março, com um custo de 300 pontos Wii.

Vamos aguardar para saber se a Capcom também nos pretende agraciar com esta mais do que desejada versão de Phoenix Wright.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Phoenix Wright: Ace Attorney

Nintendo Wii, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários