Peter Jackson completamente fora de Halo

Já não mantém qualquer relação com a Microsoft desde que o filme foi cancelado.

O famoso realizador de cinema Peter Jackson, na estreia da sua nova produção , District 9, disse ao site norte-americano Joystiq que já não tem qualquer relação com o universo de Halo.

Em relação ao filme de Halo, que nunca chegou a concretizar-se, Jackson afirmou que, "quando os direitos expiraram com os dois estúdios, isso terminou com a minha relação no projecto. Fracassou devido a políticas internas entre a Fox e a Universal. Não nada a ver com orçamentos ou algo parecido. De facto, ainda nem tínhamos luz verde a respeito disso."

Jackson acrescentou que District 9, dirigido por Neil Blomkamp, "Nasceu das ruínas do filme de Halo, e não teriámos visto este filme se Halo tivesse seguido em frente. Fiquei sempre com a impressão de que se o destino te leva a algum sitio, não lutes contra ele. Demos conta que tínhamos um autêntico talento em Neil Blomkamp, pelo que decidimos oferecer-lhe um projecto."

Por fim Jackson esclareceu que o outro projecto relacionado com Halo em que iria colaborar não vai concretizar-se uma vez que se desmoronou quando o filme foi cancelado.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários