Personagens de Mass Effect podem voltar

Produtora quer manter a surpresa.

O responsável pelo Marketing da BioWare, Jarrett Lee, disse aos fãs a razão pela qual não divulgaram quais as personagens que vão voltar do Mass Effect original já que pretendem "surpreender os jogadores sobre quem irá poder fazer parte da nossa equipa durante a sequela".

Lee comentou no fórum oficial da BioWare, na secção de Mass Effect, porque razão ainda não divulgaram os membros que vão integrar a nossa equipa em Mass Effect 2 e fez questão de garantir que nenhum jogador partia do princípio que o "elenco" original não iria poder fazer parte das personagens jogáveis:

"Na verdade, queremos que vocês sejam surpreendidos sobre quem será uma personagem jogável quando chegar a altura de jogar o jogo. Cuidado ao saltar em conclusões sobrem quem fará, ou não, parte do jogo. Sempre que dissermos algo seremos o mais directos possível, mas também estamos a tentar não divulgar um monte de coisas novas que o jogador pode experimentar assim que começar a jogar."

Para ter a certeza que os fãs compreendiam, explicou que o secretismo se resumia a surpreender os fãs:

"Isto não é uma decisão de marketing - a equipa realmente quer manter algumas coisas em segredo para surpreender os jogadores e vamos respeitar o pedido."

Até agora as únicas personagens que voltam ao jogo como personagens jogáveis são o Commander Shepard e Tali'Zorah. Mass Effect 2 chegará aos mãos dos jogadores em 2010 tanto para PC como para Xbox 360.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários