Patrão da Gearbox que ver novos projectos

Diferentes de Halo e Call of Duty.

Randy Pitchford, CEO da Gearbox (responsável por alguns do jogos da série Half Life e Brothers in Arms), é um grande fã dos títulos da Bungie e Infinity Ward, Halo e Call of Duty.

Mas apesar desta admiração ele gostaria de ver estas duas produtoras a trabalhar em projectos diferentes, novas ideias.

Randy Pitchford fez alguns comentários interessantes ao VideoGamer durante a E3, dizendo que, "Continuo à espera de ouvir o que a Bungie irá fazer que não seja Halo. Eles são fantásticos, não são? Eles andam sobre a água! O mesmo se passa com a Infinity Ward. É como se, estou sempre mentalizado em que haja uma actualização do Call of Duty todos os anos, mas eles são mesmo fantásticos! O que mais vocês têm para oferecer? Conseguem dar-me algo que não tenha visto antes?"

Pitchford sabe que não é fácil o lançamento de novos IPs nesta indústria e que o estado do mercado actual não ajuda, ainda mais quando se tem um franchise com um enorme sucesso.

"Quem estiver a inovar necessita de ser recompensado para que quem esteja a apostar possa correr esse risco. O risco é enorme para a Infinity Ward se fizerem algo diferente, porque há muita coisa em jogo e não existe grande margem de manobra."

Outro curiosidade referida por Pitchford foi em relação ao facto da Bungie se ter afastado da Microsoft. Ele referiu que é um passo prometedor, mas admitiu ser "um grande risco".

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários