Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Patch para versão 360 de Far Cry 2 disponível

Corrige alguns erros e adiciona modo Hardcore.

A Ubisoft disponibilizou um novo patch para a versão Xbox 360 de Far Cry 2 que irá corrigir os problemas existentes com os jogos guardados que assolavam o título desde que foi lançado em Outubro do ano passado.

Para os jogadores que padeciam destes problemas este pacth vem certamente em boa hora uma vez que irá reduzir significativamente a probabilidade de terem problemas com os jogos guardados.

A produtora Ubisoft Montreal para além de explicar os conteúdos desta actualização pediu desculpas pelos erros encontrados no jogo e pela demora na publicação desta correcção.

"Estamos conscientes dos problemas que algumas pessoas têm experimentado e temos feito de tudo para corrigi-los o mais rápido possível, " escreveu o estúdio.

"Encontrámos durante os nossos testes que vários elementos podem causar um problema com as mesmas consequências e que poderão impedir que os jogadores consigam terminar o jogo. Estivemos a tentar encontrar soluções para esses problemas e neste momento já não encontramos problemas nenhuns."

Talvez a segunda mais interessante novidade seja a habilidade de se poder jogar jogos classificados nos mapas feitos pelos utilizadores. "Vão poder encontrar já esses mapas graças a alguns membros activos da nossa comunidade," disse a equipa.

O novo patch corrige também alguns erros aleatórios nos modos a solo e multijogador, e inclui um novo modo hardcore em que todas as armas infligem muito mais dano do que nos outros modos.

Relativamente a uma actualização semelhante na PS3 e PC, a Ubisoft disse que irá fazer um anúncio sobre isso brevemente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários