Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Street Fighter IV

Rasga os céus com o teu punho do dragão.

Corações começam a palpitar com mais força e o fervilhar das emoções começa a sentir-se e não dá mais para esconder a emoção e a ansiedade, Street Fighter IV está aí. Para comemorar este lançamento, a Eurogamer Portugal em conjunto com a Ecofilmes vão brindar cinco bravos com uma cópia do jogo para que se tornem lutadores de rua.

O primeiro título numerado na série em cerca de 10 anos vai finalmente chegar. Os fãs em todo o mundo que comecem a despoletar a sua destreza e o céu será testemunha de quão fortes são os nossos golpes quando estes se abaterem sobre o nosso adversário, que não mais poderá fazer senão contribuir para todo o estrondo que se fará sentir.

Ryu e Ken vão pela primeira vez poder partir a cara ao seu mestre, desde que se tornaram homens crescidos, mas existem mais momentos de interesse.

Graças a um sistema em 2.5D, Street Fighter IV promete descarregar belas doses de nostalgia aos que adoram a série e ao mesmo tempo servirá para marcar actuais e futuras gerações que tenham passado imunes à magia de Ryu e companhia. Figuras icónicas marcam presença pela primeira vez e novos rostos completam a lista de lutadores que vão de tudo tentar para que este se torne num dos melhores jogos de luta alguma vez feitos. Com as funcionalidades da actual geração, Street Fighter já não é só uma festa caseira mas sim um acontecimento a nível mundial pois lutadores de todo o mundo vão poder medir forças e tu podes ser um deles.

Para se habilitarem a um dos cinco jogos que temos para oferecer só têm que responder a uma simples pergunta. É tão simples que qualquer tipo de ajuda é batota mas mesmo assim nós damos uma ajudinha.

26 de Fevereiro.
Tenho tanta força e tanto estilo que os meus dentes até brilham, quem sou eu?
  • Esta competição está aberta a maiores de 18 anos, ou a menores que tenham o consentimento de um seu responsável.
  • Dentro das respostas correctas, serão escolhidos em sorteio 5 dos participantes vencedores.
  • Os participantes devem residir em Portugal.
  • O prémio não será trocado por dinheiro ou outros objectos. Se não quiserem o prémio em questão, não participem no passatempo.
  • Têm até 26 de Fevereiro para nos fazer chegar a participação, data após a qual o passatempo é encerrado e o vencedor apurado aleatoriamente de entre as participações com a resposta correcta.
  • Nenhum empregado da Eurogamer Portugal ou Ecofilmes pode participar neste concurso.
  • O prémio é intransmissível, não negociável e não será oferecida alternativa em dinheiro.
  • Todos os participantes aceitaram, à partida, os termos aqui descritos.
  • Os dados coleccionados não serão utilizados para nenhum outro fim.
  • Reservamos o direito de adiar ou cancelar este concurso por razões que estejam fora do nosso controlo ou dificuldades técnicas.
  • Decisões da Eurogamer Portugal acerca deste concurso são finais e indiscutíveis.
  • Sign in and unlock a world of features

    Get access to commenting, newsletters, and more!

    In this article

    Street Fighter IV

    iOS, PS3, Xbox 360, PC

    Related topics
    Sobre o Autor
    Comentários