Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Killzone 2

Faz a cobertura da guerra do ano.

A hora tão aguardada está finalmente a chegar. A última e mais importante investida da ISA vai agora ter início e na sua demanda pela conquista de Thyrrus e pela derrota do imperador tirano Scolar Visari, o sangue irá derramar e será nesta hora que a coragem irá ser chamada para que o triunfo pertença aos audazes. Um confronto que irá ficar na memória está prestes a iniciar e tu vais estar lá para assistir a tudo.

Por esta altura já estás a amaldiçoar a pessoa que se lembrou de te enviar e por entre as nuvens densas que pairam sobre o planeta, consegues ver os movimentos das forças da ISA. Pensas se realmente a vida de repórter não seria mais fácil se tivesses ficado em Vekta ao invés de vires para Helghan acompanhar a invasão mas se não o tivesses feito jamais terias entrado nesta experiência inesquecível.

Seguramente tens muito para relatar sobre um evento tão grandioso como este por isso, conta como foi.

A Eurogamer Portugal em conjunto com a Sony Computer Entertainment Portugal apela a que coloques em prática toda a tua experiência e que nos tragas o registo do teu tempo passado com as forças ISA durante a invasão de Helghan. Mesmo para um experiente repórter de uma revista do planeta Vekta, não será difícil realizar a cobertura da invasão pois tanto o planeta como os conhecidos Helghast são algo que certamente não irás esquecer tão cedo.

Para os 3 melhores repórteres criadores das três melhores coberturas, temos para cada um o jogo Killzone 2 (o Jorge gostou tanto que até os olhos ficaram vermelhos) para oferecer, por isso dá o teu melhor e conta-nos tudo sobre os Helghast e como foi chegar a Helghan.

Para poderes participar basta enviares as participações para o email da redaccão junto com o teu nome de utilizador. Se ainda não estás registado na Eurogamer, podes efectuar o registo agora, basta seguir este link.

Regras

  • Esta competição está aberta a maiores de 18 anos, ou a menores que tenham o consentimento de um seu responsável.
  • Os participantes devem residir em Portugal.
  • O prémio não será trocado por dinheiro ou outros objectos. Se não quiserem o prémio em questão, não participem no passatempo.
  • Têm até dia 11 de Março para nos fazer chegar a participação, data após a qual o passatempo é encerrado e o vencedor apurado pelo staff da Eurogamer.
  • Nenhum empregado da Eurogamer Portugal ou Sony Portugal pode participar neste concurso.
  • O prémio é intransmissível, não negociável e não será oferecida alternativa em dinheiro.
  • Todos os participantes aceitaram, à partida, os termos aqui descritos.
  • Os dados coleccionados não serão utilizados para nenhum outro fim.
  • Reservamos o direito de adiar ou cancelar este concurso por razões que estejam fora do nosso controlo ou dificuldades técnicas.
  • Decisões da Eurogamer Portugal acerca deste concurso são finais e indiscutíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Comentários