Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Halo 3: ODST

Temos 5 jogos para oferecer.

Querem fazer parte dos ODST? We are ODST e tu? Para comemorar o lançamento do novo jogo Halo 3:ODST, a Eurogamer Portugal em conjunto com a Microsoft/Xbox360, dão-te a oportunidade de ganhares um dos 5 exemplares do jogo. Para poderem ganhar nada mais simples do que responder acertadamente à questão abaixo. Lembramos que foi introduzida uma nova regra, que invalida a participação por parte de utilizadores com múltiplas contas. Se for descoberto, o participante será automaticamente retirado da lista.

Desenvolvido exclusivamente para a Xbox 360 pela aclamada produtora Bungie, o “Halo 3: ODST” é um novo jogo da saga “Halo” que permite aos jogadores viverem os acontecimentos relacionados com a história épica do “Halo 3” através dos olhos de um ODST, à medida que procuram pistas que conduzam ao paradeiro do seu esquadrão em fuga e às motivações subjacentes à invasão dos Covenant a New Mombasa. Esta última versão acrescenta uma nova dimensão a um universo complexo conhecido pelos gamers de todo o mundo e amado desde o seu lançamento há oito anos.

“Halo 3: ODST” introduz o “Firefight”, um novo modo cooperativo multi-jogadores* onde quatro jogadores podem assumir o papel de um esquadrão ODST e lutar em conjunto contra batalhões de inimigos. Inclui ainda três novos mapas multi-jogador “Halo 3” no segundo disco standalone, que inclui todos os mapas originais do “Halo 3” bem como os pacotes de mapas “Legendary”, “Heroic,” e “Mythic”, num total de 24 mapas.

Assim, para te habilitares a ganhar uma das 5 cópias, só tens que responder correctamente a uma simples pergunta. Pois queremos que sejas um dos nossos.

Temos 5 jogos Halo 3:ODST para oferecer.

28 de Setembro
Qual o significado das iniciais ODST?
  • Esta competição está aberta a maiores de 18 anos, ou a menores que tenham o consentimento de um seu responsável.
  • Dentro das respostas correctas, serão escolhidos 5 dos participantes vencedores.
  • Os participantes devem residir em Portugal.
  • O prémio não será trocado por dinheiro ou outros objectos. Se não quiserem o prémio em questão, não participem no passatempo.
  • Se algum participante participar com diversas contas, será automaticamente eliminado do passatempo.
  • Têm até 28 de Setembro para nos fazer chegar a participação, data após a qual o passatempo é encerrado e o vencedor apurado aleatoriamente de entre as participações com a resposta correcta.
  • Nenhum empregado da Eurogamer Portugal ou Microsoft/Xbox360 pode participar neste concurso.
  • O prémio é intransmissível, não negociável e não será oferecida alternativa em dinheiro.
  • Todos os participantes aceitaram, à partida, os termos aqui descritos.
  • Os dados coleccionados não serão utilizados para nenhum outro fim.
  • Reservamos o direito de adiar ou cancelar este concurso por razões que estejam fora do nosso controlo ou dificuldades técnicas.
  • Decisões da Eurogamer Portugal acerca deste concurso são finais e indiscutíveis.
  • Sign in and unlock a world of features

    Get access to commenting, newsletters, and more!

    In this article

    Halo 3: ODST

    Xbox 360

    Related topics
    Sobre o Autor
    Comentários