Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Para Molyneux Move e Wii são quase iguais

Enquanto que o Kinect vai mais além.

Peter Molyneux, criador de Fabel e um dos responsáveis máximos dos estúdios de jogos da Microsoft, afirmou que tanto a Wii como o novo PlayStation Move são na sua essência o mesmo, em oposição, ao Kinect, a nova proposta da Microsoft.

"É difícil diferenciar na minha mente o Move da Sony e a Wii," disse ele ao site UGO. "Parecem muito semelhantes nos seus objectivos. Sei que a Sony e a Nintendo afirmariam que são diferentes, mas são na sua essência o mesmo."

Para Molyneux eles permitem um certo tipo de experiências que são análogas às do Kinect. "E não estou a falar como empregado da Microsoft. Estou a falar como desenhador, mas devo tirar o meu chapéu à Microsoft," que naturalmente elogiou.

"Ela deu um passo mais à frente daquele que era preciso. Podia ter facilmente criado algo como a Wii, mas em vez disso foi mais além."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Move

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários