Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pachter prevê preço do Project Natal

Acredita que venderá mais que a "varinha" da Sony.

A guerra pelo domínio do mercado das consolas está prestes a viver um novo cenário, o da detecção de movimentos, e os analista já começam a fazer as suas previsões sobre o preço dos novos sistemas e quem dominará o mercado.

Desta vez foi Michael Pachter que previu que o Project Natal vai custar cerca de 50 dólares, e que para além disso vai se impor frente à tecnologia de detecção de movimentos da PlayStation 3.

Numa declarações ao site IndustryGamers, Pachter acredita que a Project Natal vai custar 50 dólares, uma vez que este sistema utiliza apenas uma câmara com três lentes. No que respeita ao sistema de detecção da PlayStation 3, sem nome oficial mas chamada frequentemente de "varinha", Pachter prefere não indicar um preço mas comenta que será superior ao do Natal, por incluir dois comandos, embora tenha dito que ficaria surpreendido se ultrapassasse os 100 dólares.

O analista explicou que as companhias vão tentar vender os seus sistemas de detecção de movimentos o mais barato possíveis para que assim consigam entrar nos lares rapidamente. Pachter aposta também que o Project Natal vai ter vendas superiores ao novo controlador da PS3, apesar deste ser lançado teoricamente mais tarde.

É de se esperar que a "varinha" da PS3 seja lançada em Março do próximo ano, enquanto que o Natal ainda não tem uma data prevista, mas especula-se que o seu lançamento se efectue na segunda metade de 2010.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários