Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pachter ainda acredita em subscrições para CoD

Aposta em conteúdos premium.

Apesar da Infinity Ward e Treyarch terem desmentido que no futuro irá ser necessário uma subscrição para jogar Call of Duty Online, Michael Pachter ainda acredita numa subscrição para Call of Duty.

"Se eles dizem que não vais ter de pagar para jogar em multiplayer eu acredito," disse Pachter ao MCV. "Isto sugere que vai haver sempre multiplayer grátis, mas não confirma que não haver um custo para conteúdos premium."

"Eu suponho que eles possam cobrar por torneios, ladders, itens virtuais e oferecer uma tarifa mensal com tudo incluído para aqueles que preferem 'tudo o que podes ter', enquanto mantêm o rudimentar multiplayer grátis. Ele podem também optar por continuar a oferecer conteúdos robustos de graça, mas penso que isso não faz muito sentido."

O analista terminou dizendo que é "apenas um observador do comportamento da companhia no passado para maximizar os lucros, incluindo a terminação dos líderes da Infinity Ward."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DC Universe Online

PS4, Xbox One, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários