Pachter ainda acredita em subscrições para CoD

Aposta em conteúdos premium.

Apesar da Infinity Ward e Treyarch terem desmentido que no futuro irá ser necessário uma subscrição para jogar Call of Duty Online, Michael Pachter ainda acredita numa subscrição para Call of Duty.

"Se eles dizem que não vais ter de pagar para jogar em multiplayer eu acredito," disse Pachter ao MCV. "Isto sugere que vai haver sempre multiplayer grátis, mas não confirma que não haver um custo para conteúdos premium."

"Eu suponho que eles possam cobrar por torneios, ladders, itens virtuais e oferecer uma tarifa mensal com tudo incluído para aqueles que preferem 'tudo o que podes ter', enquanto mantêm o rudimentar multiplayer grátis. Ele podem também optar por continuar a oferecer conteúdos robustos de graça, mas penso que isso não faz muito sentido."

O analista terminou dizendo que é "apenas um observador do comportamento da companhia no passado para maximizar os lucros, incluindo a terminação dos líderes da Infinity Ward."

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários