Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os RPG`s da Square Enix para a 360

Datas e informações reveladas.

Durante o evento "Xbox 360 RPG Premiere 2008", a Square Enix revelou as datas de lançamento e alguns detalhes sobre os seus RPG`s previstos para a Xbox 360, nomeadamente Star Ocean 4, The Last Remnant e Infinite Undiscovery.

Star Ocean 4, ou melhor dizendo, Star Ocean: The Last Hope, deverá chegar em 2009 e encontra-se já num estado avançado de desenvolvimento, sendo já jogável actualmente. O mais recente título da famosa série da Square Enix que sempre se distanciou dos demais pela sua componente de ficção científica, irá ver essa mesma componente mais reforçada neste novo título. A ideia de viajar por um mar de estrelas deverá ser algo possível desta vez. Agora como, isso já teremos que esperar para ver.

Infinite Undiscovery apenas se apresentou no evento em forma de um trailer onde foi possível confirmar mais uma vez, as datas anteriormente avançadas. O jogo irá sair nos Estados Unidos a 2 de Setembro, na Europa a 5 de Setembro e finalmente no Japão e Ásia a 11 de Setembro.

Last Remnant viu o seu produtor Nobuyuki Ueda, subir ao palco e anunciar que o jogo irá sair primeiro na Xbox 360, estando previsto para o próximo Inverno em todo o mundo. Mais detalhes e informações estão já confirmados para surgirem na próxima E3. Um novo vídeo foi apresentado e em breve deverá chegar ao Marketplace, agora se estará disponível apenas no serviço Japonês nada foi adiantado, mas deverá ser o mais provável.

Como seria de prever, a Microsoft continua empenhada na sua luta no Japão mas também ficamos contentes por saber que o resto do mundo vai beneficiar desse empenho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Infinite Undiscovery

Xbox 360

Last Remnant

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Star Ocean: The Last Hope

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários