Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os packs de GHIII para este mês

Porque as lendas não podem parar!

A Activision revelou quais os packs que vão chegar até Guitar Hero III: Legends of Rock, durante este mês de Junho. Pelo menos alguns deles.

Para começar foi já disponibilizado hoje um pack dedicado à banda Motorhead. As três músicas que compõe este pack são "We Are the Road Crew", "Stay Clean" e "Motorhead". Claro, como já é sabido, hoje a versão Playstation 3 teve direito a uma música exclusiva vinda de God of War.

Dia doze de Junho será disponibilizado mais um novo pack que fará as delícias dos amantes das sonoridades vindas de terras de sua majestade. Este pack irá oferecer aos fãs os temas "I Predict a Riot" dos Kaiser Chiefs, "Shoot the Runner" dos Kasabian e também uma versão ao vivo de "Problems" dos The Sex Pistols.

Três outros packs vão ser disponibilizados em breve mas detalhes concretos sobre bandas e temas, assim como datas de lançamento, ainda não foram divulgados.

Guitar Hero III: Legends of Rock continua forte e pronto para rockar tudo e todos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero III: Legends of Rock

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários