Meta para Gears of War 3 são os 30 fps

Menor fluidez para mais coisas no ecrã.

Numa entrevista concedida ao pessoal do CVG, Cliff Bleszinski, responsável por Gears of War 3, reconheceu que o seu objectivo principal para o desenvolvimento do terceiro jogo da série Gears of War é o de conseguir os 30 frames por segundo estáveis, para assim poder retirar mais dos recursos da Xbox 360, oferecendo a possibilidade de representar mais objectos no ecrã.

Bleszinski disse que, "O nosso objectivo são, e deverá manter-se, os 30 fps. Quando nos perguntam sobre os 60 nós respondemos sempre que preferimos retirar o sumo extra para colocarmos mais coisas no ecrã com os 30."

Ontem as traduções de uma revista Russa sugeriam que esta mudança de frame-rate se deveu ao facto da Epic poder com 30 fps colocar no jogo "sombras dinâmicas, vento. efeitos de partículas, e níveis que podem sofrer mudanças em tempo real."

Bleszinski fez questão de dizer que as traduções foram mal feitas e que os fãs não deverão acreditar nas mesmas. O único facto verdadeiro é que a Epic optou pelos 30 frames por segundo.

Vamos aguardar pelas próximas semanas para sabermos mais novidades deste jogo que promete marcar presença na E3.

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Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

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