Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Meta para Gears of War 3 são os 30 fps

Menor fluidez para mais coisas no ecrã.

Numa entrevista concedida ao pessoal do CVG, Cliff Bleszinski, responsável por Gears of War 3, reconheceu que o seu objectivo principal para o desenvolvimento do terceiro jogo da série Gears of War é o de conseguir os 30 frames por segundo estáveis, para assim poder retirar mais dos recursos da Xbox 360, oferecendo a possibilidade de representar mais objectos no ecrã.

Bleszinski disse que, "O nosso objectivo são, e deverá manter-se, os 30 fps. Quando nos perguntam sobre os 60 nós respondemos sempre que preferimos retirar o sumo extra para colocarmos mais coisas no ecrã com os 30."

Ontem as traduções de uma revista Russa sugeriam que esta mudança de frame-rate se deveu ao facto da Epic poder com 30 fps colocar no jogo "sombras dinâmicas, vento. efeitos de partículas, e níveis que podem sofrer mudanças em tempo real."

Bleszinski fez questão de dizer que as traduções foram mal feitas e que os fãs não deverão acreditar nas mesmas. O único facto verdadeiro é que a Epic optou pelos 30 frames por segundo.

Vamos aguardar pelas próximas semanas para sabermos mais novidades deste jogo que promete marcar presença na E3.

Read this next