Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O regresso de Splatterhouse

O quebra ossos está de volta.

Já há umas semanas atrás que se andava a falar sobre este jogo, agora a Namco Bandai pôs termo aos murmurinhos e anunciou que está a desenvolver Splatterhouse para a Playstation 3 e Xbox 360.

Muitos de vós podem até nem conhecer este jogo, mas este título foi um dos primeiros títulos a trazer ao mundo dos videojogos a violência extrema. Aliás foi essa violência que o demarcou dos demais, porque o original de 1988 até era um jogo banal.

Agora pelas mãos da BottleRocket Entertainment chega-nos este remake que faz uso de todas as potencialidades das consolas de nova geração.

O jogo tem uma história simples, nós somos Rick Taylor, um estudante colegial, que vai à procura da sua namorada que foi raptada. Rick tem uma particularidade, uma máscara que tem um papel importante ao longo do jogo, e que o transforma numa criatura excessivamente violenta.

Ao longo do jogo Rick vai poder fazer várias combinações de golpes que deixará os inimigos feitos em farrapos. Por exemplo o nosso personagem poderá desmembrar um inimigo, ou decapitá-lo, e usar isso como arma. Tudo ao bom velho estilo do original.

O lançamento deste jogo ainda está um pouco longe, a Namco Bandai aponta apenas para 2009. Vejam as primeiras imagens oficiais que estão na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatterhouse

iOS, PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários