Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O online é a grande prioridade para PES 2009

Seabass promete uma boa experiência para todos os tipos de conexões.

Numa entrevista concedida ao site britânico CVG, Shingo Seabass Takatsuka, produtor de Pro Evolution Soccer 2009, revelou que a grande prioridade da sua equipa para este ano foi melhorar a prestação online do jogo.

Seabass admitiu que, "Eu reconheço que no ano passado colocámos muita ênfase nos controlos e que o online ficou um pouco relegado para segundo plano. Por exemplo se não tivessem uma conexão muito boa isso podia afectar seriamente a jogabilidade tornando-se verdadeiramente horrível."

"No entanto este ano olhámos para o online como a nossa grande prioridade e testámo-lo em várias partes do mundo, de modo a que as pessoas que não tenham boas conexões também tenham uma forma de poder jogar ao jogo. Encontrámos uma solução e agora vamos poder jogar também com 4 jogadores, simultaneamente, no modo multijogador online."

"Não vamos parar até que estejamos plenamente satisfeitos com esta versão online de PES 2009, e queremos ir ainda mais além. Por isso prometo-vos que iremos continuar a mudar e a melhorar ainda mais à medida que vamos avançando."

Pro Evolution Soccer 2009 vai ser lançado em Portugal no próximo dia 16 de Outubro. Vamos aguardar para ver se desta vez os problemas online foram resolvidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pro Evolution Soccer 2009

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários