Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos títulos Duke Nukem a caminho

Futuro passa pelos jogos casuais.

O ano de 2009 não foi fácil para os lados de Duke Nukem, com muitos rumores sobre possíveis lançamentos e com o desmantelamento da equipa de desenvolvimento do tão aguardado Duke Nukem Forever.

Mas parece que nem tudo está perdido. Scott Miller, Co-fundador da 3D Realms, revelou que estão neste momento a desenvolver novos títulos relacionados com Duke, e que alguns poderão ser para jogadores casuais.

Ele refere que iremos assistir a um ressurgimento de Duke nos próximos anos. Outro dado que ficou esclarecido tem a ver com Duke Nukem Forever, Scott Miller diz que o jogo continua em desenvolvimento, apesar do desmantelamento da equipa anterior.

"Existem muitos outros jogos Duke em várias etapas de desenvolvimento, alguns serão lançados este ano. Estamos definitivamente a procurar trazer Duke até ao espaço dos jogos casuais, existem ainda outros grandes jogos Duke em produção. Nós nunca dissemos que Duke Nukem Forever tinha cessado o desenvolvimento. Sim, nós dispensamos a equipa interna, mas isso não resulta no abandono do projecto."

Ficamos então à espera desses jogos casuais relacionados com Duke, e claro, por Duke Nukem Forever.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Duke Nukem Forever

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários