Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes sobre Mafia II acabam de chegar

Illusion Softworks coloca-nos na pele de Mafioso Vito!

Novos detalhes sobre Mafia II acabam de chegar. Nesta novo jogo a Illusion Softworks coloca-nos na pele de Mafioso Vito, um gangster que está de regresso a Empire City depois de ter servido o seu país na Segunda Guerra Mundial.

Em Mafia II a Illusion Softworks dobrou a extensão que podemos percorrer em Empire City, são mais de 10 Km2 inspirados na cidade de São Francisco. Também ficamos a saber que Mafia II não é propriamente uma sequela do seu original.

Tal como em GTA, em Mafia II o dinheiro desempenha um papel preponderante. Podemos comprar roupas, ir a restaurantes, abastecer combustível aos nossos veículos e até visitar uma estação de serviço para manter o nosso calhambeque limpo e reluzente.

Gostam dos acidentes de Burnout Paradise? Então ficam a saber que o detalhe e beleza dos mesmos será ainda melhor em Mafia II.

O jogo está a ser desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, sendo primeiro lançado nas consolas e posteriormente no PC. Quanto a datas ainda nada se sabe, ficamos assim à espera que mais detalhes sejam revelados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia II

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários