Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Yakuza 3

Sistema de combate explicado.

Depois das primeiras imagens e dos vídeos revelados no Tokyo Game Show, a curiosidade sobre Yakuza 3 cresceu em grandes doses. Mais do que belos visuais, o jogo promete várias melhorias e para os fãs que tanto aguardam por conhecer um pouco mais do jogo, a Famitsu teve acesso a detalhes e revela como será o sistema de combate.

Conforme foi possível constatar nos vídeos, agora a transição para os combates decorre de forma instantânea e sem qualquer loading. Em Yakuza 3 também vamos ter uma novidade relacionada com as batalhas, são as "Chase Battles". Estas "lutas de perseguição" acontecem quando o nosso alvo decide fugir e nós temos que o perseguir. Durante a corrida temos que evitar obstáculos e não podemos perder de vista o nosso alvo, quer seja visualmente ou quer seja no mini-mapa.

Todo o sistema de combate foi melhorado e os ataques especiais melhorados, os movimentos "Heat", sendo que alguns deles vão ser inspirados na nova localização onde parte do jogo decorre, Okinawa. Os ambientes e cenários das lutas vão ser mais reais e agora as pessoas que passam na rua podem fugir assustadas ou ficar a ver. Tal também vale para os inimigos que podem tentar atacar-nos por trás ou entrar na luta para ajudar os seus comparsas.

Na arena de luta também estará presente um novo modo chamado "Tag tournament mode". Como o nome indica, vamos enfrentar poderosos adversários com a ajuda de um parceiro com o qual podemos trocar a qualquer momento do combate. Movimentos "Heat" cooperativos vão marcar presença.

As novidades e melhorias parecem interessantes e vão deixar os fãs certamente agradados, especialmente porque o sistema de luta é um dos seus pontos mais apreciados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários