Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Under Siege

História e características da raça Humana.

Na mais recente actualização ao site de Under Siege a Seed Studios revelou novos detalhes do jogo, mais propriamente dos humanos, uma das raças que habitam o mundo do jogo.

Segundo é revelado, a raça humana conseguiu ultrapassar muitas outras devido à tecnologia ao seu dispor, conseguindo ter vantagem no que diz respeito a armas. Após várias guerras entre si, muitos humanos uniram-se na citadela de Utgard e construíram uma fortaleza nas montanhas Ullar.

Ao controlar a raça humana o jogador vai ter à sua disposição três tipos de unidades diferentes, "Soldier", "Archer" e "Heavy Cannon". Os primeiros envergam uma espada e um escudo para poderem atacar qualquer tipo de inimigo, os arqueiros podem atacar à distância de forma a impedir um confronto próximo enquanto que os soldados pertencentes à última classe possuem um grande poder devido aos canhões que transportam como se fossem parte deles.

Under Siege é um título que está a ser desenvolvido pelos Portugueses da Seed Studios e vai chegar em exclusivo à Playstation Network.

Read this next