Novos detalhes de Uncharted 2: Among Thieves

Vindos da revista Game Informer.

Outra coisa não seria de esperar e assim que os assinantes da Game Informer receberam a sua revista, as informações sobre Uncharted 2: Among Thieves começaram a surgir na internet.

Segundo as informações reveladas pelos leitores da revista, a história de Among Thieves será sobre a procura pelos navios que Marco Polo "perdeu" na sua viagem de regresso a Itália. Uma nova rapariga chamada Chloe Frazer vai marcar presença no jogo, a Naughty Dog não comenta sobre Elena e Sully, e aparentemente esta rapariga sabe usar armas pois numa sequência mostrada à revista ela usa um "rocket launcher".

O combate corpo a corpo ganhou maior dinâmica e na demonstração à qual a revista teve acesso, Drake estava numa cidade, supostamente no Nepal, a eliminar inimigos de forma furtiva para escapar da cidade. Agora será possível usar as armas em qualquer posição como a correr, protegido, ao escalar uma parede ou pendurado e também será possível mover Drake enquanto usamos a mira protegidos. O uso do sensor de movimentos do SIXAXIS foi deixado de fora, algo que no primeiro servia para lançar granadas por exemplo.

O jogo não vai ter quaisquer ecrãs de carregamento e segundo a Naughty Dog, o primeiro Uncharted usava 30% do poder da Playstation 3 e com Among Thieves pretendem usar todo o poder da consola.

Nolan North está de volta para dar voz a Drake e a nova personagem, Chloe Frazer, terá a voz de Claudia Black, actriz de Stargate SG-1. A banda sonora está a cargo de Greg Edmonson que é nada mais nada menos do que o responsável pela banda sonora de Drake's Fortune.

Não se esqueçam que estas informações surgiram na Game Informer e foram reveladas pelos leitores e algumas delas podem não ser completamente certas.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

Half-Life: Alyx anunciado para o SteamVR

Será revelado a 21 de Novembro.

Também no site...

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Loadings de Star Wars Jedi: Fallen Order ficam mais curtos

Resolvido problema com a resolução dinâmica.

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários