Novos detalhes de Uncharted 2: Among Thieves

Vindos da revista Game Informer.

Outra coisa não seria de esperar e assim que os assinantes da Game Informer receberam a sua revista, as informações sobre Uncharted 2: Among Thieves começaram a surgir na internet.

Segundo as informações reveladas pelos leitores da revista, a história de Among Thieves será sobre a procura pelos navios que Marco Polo "perdeu" na sua viagem de regresso a Itália. Uma nova rapariga chamada Chloe Frazer vai marcar presença no jogo, a Naughty Dog não comenta sobre Elena e Sully, e aparentemente esta rapariga sabe usar armas pois numa sequência mostrada à revista ela usa um "rocket launcher".

O combate corpo a corpo ganhou maior dinâmica e na demonstração à qual a revista teve acesso, Drake estava numa cidade, supostamente no Nepal, a eliminar inimigos de forma furtiva para escapar da cidade. Agora será possível usar as armas em qualquer posição como a correr, protegido, ao escalar uma parede ou pendurado e também será possível mover Drake enquanto usamos a mira protegidos. O uso do sensor de movimentos do SIXAXIS foi deixado de fora, algo que no primeiro servia para lançar granadas por exemplo.

O jogo não vai ter quaisquer ecrãs de carregamento e segundo a Naughty Dog, o primeiro Uncharted usava 30% do poder da Playstation 3 e com Among Thieves pretendem usar todo o poder da consola.

Nolan North está de volta para dar voz a Drake e a nova personagem, Chloe Frazer, terá a voz de Claudia Black, actriz de Stargate SG-1. A banda sonora está a cargo de Greg Edmonson que é nada mais nada menos do que o responsável pela banda sonora de Drake's Fortune.

Não se esqueçam que estas informações surgiram na Game Informer e foram reveladas pelos leitores e algumas delas podem não ser completamente certas.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários