Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Star Ocean: The Last Hope

Mais de 40 horas de jogo e sem vozes Japonesas.

A IGN pegou nas perguntas colocada pelos fãs de Star Ocean: The Last Hope e colocou-as aos seus criadores que agora responderam e revelam várias novidades sobre o jogo.

De forma a terminar com a especulação, a equipa começou por responder que não existem planos para uma versão Playstation 3, não irá haver uma versão de coleccionador e não será possível seleccionar as vozes originais Japonesas na versão Americana ou Europeia.

A equipa revela que Star Ocean: The Last Hope corre no mesmo motor usado em Infinite Undiscovery, um motor criado pela própria tri-Ace e o jogo deverá ter uma duração de 40 horas. No entanto existem muitos segredos e funcionalidades adicionais e a equipa criou o jogo de forma a que terminá-lo várias vezes seja atractivo. Vamos poder jogar com cerca de 7 personagens, a equipa é composta por 4, e por isso devem ter atenção pois as personagens que não são usadas nas batalhas não sobem de nível.

O jogo não terá qualquer modo para vários jogadores pois a equipa acredita que tal não se identifica bem com jogos como Star Ocean. O sistema de batalhas usa as mesmas bases do sistema de Star Ocean 3 mas foi alvo de melhorias e temos novas habilidades como "jump", "rush", "blindside" e outras mais.

Todos aqueles que adoram cumprir tarefas adicionais e enfrentar "bosses" opcionais, a equipa revelou que vão surgir no jogo personagens conhecidas da série Star Ocean.

Star Ocean: The Last Hope chega ao Japão e América em Fevereiro, a 19 e 24 respectivamente, mas apenas deverá chegar à Europa a 24 de Abril.

Read this next