Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Resident Evil 5

Mais de 20 horas de duração e desenvolvimento a 60%.

Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, durante o evento Captivate 08 que se realizou em Las Vegas na semana passada, revelou mais alguns detalhes do jogo.

Como já é sabido o jogo vai ter lugar em África, local de origem do vírus Progenitor, e Chris Redfield tem como missão encontrar a fonte desse vírus e descobrir os segredos envolventes.

Actualmente o jogo está a cerca de 60% de desenvolvimento, e a Capcom assegura que o titulo terá uma longevidade superior a 20 horas.

Relativamente à jogabilidade, Takeuchi revela que será bastante semelhante à de Resident Evil 4, no entanto haverá algumas novidades, como o facto de haver mais inimigos no ecrã que podem saltar para cima do nosso personagem.

Takeuchi destaca também a IA dos inimigos mais desenvolvida do que nos jogos anteriores e chama a atenção dos jogadores para estarem atentos a tudo o que se passa no ecrã.

Relativamente a datas de lançamento, infelizmente, parece mesmo que o jogo só será lançado no início do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários