Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Rage

Personalização de armas, veículos, entre outras coisas.

A id Software revelou mais alguns detalhes sobre Rage através do último número da revista norte-americana Game Informer.

O jogo vai oferecer várias cidades desde as quais podemos aceder às corridas e missões do jogo, assim como conseguir armas para os veículos, uma vez que as corridas serão desleais. Serão complementadas com poderes adicionais, defesas e outras coisas que tais tanto para os veículos como para o personagem, personalizando ambos à medida que vamos avançando no jogo.

Para além disso, haverá um sistema de engenharia com o qual podemos construir coisas como torres de vigia, carros bomba por controlo remoto entre outras coisas. Vai ser necessário conseguir os planos para a construção e os componentes para realizar estes artefactos.

Vamos também poder melhorar as armas, incluindo as miras para as espingardas, sistemas magnéticos para atrair os poderes dos cenários a partir do veículo, destruidores de rodas dos veículos adversários, escudos, etc. Para além do mais, as armas de fogo irão ter diferentes tipos de munição. Por exemplo, para a besta haverá flechas electrificadas que nos darão controlo, por uns segundos, sobre o inimigo atingido para depois explodir.

O protagonista do jogo continua a ser um mistério, mas sabe-se que se trata de um dos sobreviventes de um grande desastre provocado pelo impacto de um asteróide contra a Terra em meados do séc. XXI, e que agora se move sobre um terreno desértico que se tornou o mundo, mas com uma habilidade especial, ele pode regenerar a sua saúde.

O sistema de missões combina tanto as missões e aventuras que nos ofertam os personagens das cidades como um sistema de combates puro que se apresenta através de um espectáculo televisivo de lutas de gladiadores denominado Mutant Bash TV.

O jogo vai ser lançado para Xbox 360, PS3 e PC, mas por enquanto ainda não tem uma data de lançamento definida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários