Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Ninja Gaiden Sigma 2

Modo co-op online e personagens extra.

Quando a Famitsu anunciou Ninja Gaiden Sigma 2, revelou que o jogo vai apresentar algumas novidades mas apenas revelou algumas. Agora, numa entrevista à GameStop, Yosuke Hayashi, produtor, revela mais novidades.

Se pensavam que Sigma 2 iria ser apenas uma simples adaptação, podem começar a pensar duas vezes pois vários conteúdos novos estão a ser preparados.

Já se sabia que ia ser possível jogar com Ayane e agora ficámos a saber que Momiji, de Ninja Gaiden Dragon Sword, também vai ser uma personagem jogável em Ninja Gaiden Sigma 2. Cada uma destas personagens extra vai ter a sua própria história que obviamente está ligada à trama principal do jogo mas que em certos momentos toma o seu próprio rumo.

Outra das novidades implementadas em Ninja Gaiden Sigma 2 é o modo cooperativo online. Este modo não nos coloca na campanha principal de Hayabusa mas sim em 30 áreas que temos que vencer num dos quatro níveis de dificuldade.

A Team Ninja também não vai deixar de lado os pequenos detalhes e está a implementar melhorias no sistema de câmara e na jogabilidade, e vai adicionar novas armas e novos inimigos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Gaiden Sigma 2

PS4, Xbox One, PS3, PC, Nintendo Switch

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários