Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Mega Man 9

Um jogo inteiramente dedicado aos fãs.

Em entrevista ao site GamesRadar, Keiji Inafune, criador de Mega Man 9, revelou mais alguns detalhes sobre este jogo, que vai estar disponível para descarregar através do serviço online Wiiware.

Uma das coisas que chama mais a atenção neste jogo é pelo facto de não ter gráficos next-gen, muito pelo contrário, Inafune aposta num jogo com gráficos 8 bits mas com uma jogabilidade que traz tudo aquilo que fez desta saga um sucesso.

Mega Man 9 foi inspirado em Mega Man 2, e para além de aparecerem, ao longo do jogo, bastantes itens dos anteriores títulos da saga Mega Man, nesta nova incursão vai ser possível comprar numa loja vários itens como armaduras, os miticos "spike shoes" - que nos protegem das mortes rápidas - e os reguladores de energia.

Este titulo, que promete fazer as delicias dos verdadeiros fãs de Mega Man, deverá estar disponível no Japão em Setembro e um pouco mais tarde nos restantes mercados. Enquanto o jogo não chega, podem ver as primeiras imagens que estão na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mega Man 9

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários