Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Max Payne 3

Jogo decorre no Brasil e tem multiplayer.

Max Payne 3 é o jogo da capa da edição de Julho da revista Game Informer e no especial que lhe é dedicado ficamos a conhecer novos detalhes sobre o regresso da série.

A Rockstar revelou que em Max Payne 3 vamos ter um herói careca, com barba e viciado em analgésicos e aparentemente está a viver em São Paulo, no Brasil. Reformado mas ainda envolto num mundo repleto de corrupção, turbulência e intensa violência, Max Payne surge com um novo aspecto a fazer lembrar John McClane de "Die Hard".

O jogo vai decorrer na referida cidade Brasileira que ganha vida graças ao motor RAGE. Podem esperar uma recriação poderosa, ambientes destruíveis e um ciclo dia e noite.

No artigo também é confirmado que o jogo vai ter modos para vários jogadores mas por enquanto pouco ainda sabemos quanto a isso.

Max Payne 3 está a ser desenvolvido pela Rockstar Vancouver e tem lançamento previsto para PC, PS3 e Xbox 360 no próximo Inverno.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Max Payne 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários