Novos detalhes de Heavy Rain

Conheçam a personagem Madison Paige.

O assassino do Origami, o criminoso de Heavy Rain, vai ter que se defrontar também com a personagem Madison Paige, uma jornalista.

Madison que já todos vimos em alguns vídeos do jogo, teria uma vida tranquila se não sofresse constantemente de insónias. Desesperada, a única forma que encontra para descansar é domir em quartos de hotel, fora do ambiente da sua própria casa.

Na mesma cidade da Costa Este dos Estados Unidos, onde Madison luta constantemente entre o sono e a vigília, o assassino do Origami continua a espalhar o terror. A polícia não consegue determinar qual é o seu "modus operandi" embora parece claro que as suas vítimas são sempre crianças.

Como devem saber o jogo vai contar com quatro personagens diferentes (Madison Paige, Norman Jayden, Ethan Mars e Scott Shelby) que nada têm a haver umas com as outras, que estarão envolvidas no enredo e que se vão entregar de corpo e alma para conseguirem encontrar o assassino e salvar a sua última vitima.

No caso da Madison, a sua determinação vai levar a que arrisque a sua própria vida para resolver este inquietante caso. E, embora aparentemente não exista nenhuma relação entre ela e o criminoso, as decisões que tomar e as vivências que experimente ao longo da aventura, serão essenciais para encontrar o assassino do Origami.

A personagem Madison Paige foi baseada na modelo inglesa Jacqui Ainsley, que cedeu a sua imagem e os seus movimentos corporais para construir a personagem, embora os diálogos originais e a expressão facial tenham sido inspirados na actriz norte-americana Judi Beecher.

Heavy Rain é um exclusivo PlayStation 3 que deverá ser lançado no início do próximo ano.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários