Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Halo 3: Recon

Bungie prepara boas surpresas.

Depois de anunciado oficialmente, Halo 3: Recon tem despertado a curiosidade de toda a comunidade Halo que espera saber um pouco mais do que o primeiro trailer revela.

Por enquanto a Bungie pouco disse mas em breve, na edição de Dezembro da revista norte-americana Game Informer, os fãs vão poder ficar a saber mais detalhes e novidades sobre o novo jogo da série. Segundo a própria Bungie, Recon vai ter uma longevidade de 3 a 5 horas e é mais uma espécie de expansão do que propriamente um jogo que se vende a 60 euros. A produtora promete também uma surpresa especial para todos os fãs.

A Bungie vai permitir que em Recon possam ganhar a rara armadura "Recon" de Halo 3. Actualmente apenas reservada para os membros da Bungie, todos aqueles que conseguirem obter todos os "Vidmaster Challenge" de Halo 3, que oferecem 0 pontos de jogador, vão ganhar acesso a essa armadura no multiplayer de Halo 3: Recon.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3

Xbox 360, PC

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários