Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Gran Turismo 5

Site Japonês revela mais informações.

Apesar de não ter sido apresentado na conferência da Sony, Gran Turismo 5 tem presença assegurada na GamesCom, mas enquanto o dia de amanhã não chega para podermos meter as mãos no jogo e termos mais detalhes sobre o simulador da Polyphony, o site Japonês do jogo revelou mais algumas novidades.

Pelo que conseguimos apurar pela tradução, que não é das melhores, o jogo tem um física de simulação renovada, assim como danos realistas, com grandes efeitos de colisão e deformação. Em adição, o jogo recria da melhor forma o comportamento de carros híbridos e eléctricos.

Haverá o já habitual modo para dois jogadores, assim como o modo arcada. No que toca ao modo Gran Turismo World, iremos contar com os habituais concessionários, a nossa garagem, loja para comprar peças para os automóveis, pneus e lavar o carro.

De volta está também o Photo Mode, que nos permite tirar fotos aos nossos bólides. Para agrado de muitos, o jogo vai suportar a função de música personalizada, que nos dá a oportunidade de ouvirmos as faixas presentes no disco rígido da PS3. A juntar a isto está a Gran Turismo TV, que transita da versão Prologue com algumas melhorias.

A interface de jogo, apesar de semelhante à de GT 5: Prologue, tem alguns aspectos melhorados, tal como é possível ver pelas novas imagens reveladas.

Esperamos experimentar Gran Turismo 5 já amanhã, assim como obter mais detalhes sobre o jogo, por isso espreitem a Eurogamer para mais informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários