Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Final Fantasy XIII

Enquanto a espera continua.

Nos últimos tempos sempre que se fala sobre Final Fantasy XIII, geralmente o assunto está relacionado com a perda de exclusividade e como se irá comportar o jogo nas duas consolas. Poucos detalhes sobre o jogo em si tem sido revelados e detalhes sobre o seu mundo ou personagens continuam a ser escassos.

Como tal, é sempre com satisfação que vemos novos detalhes, mesmo que poucos, serem revelados. Detalhes que nos indicam um pouco mais sobre o que esperar desta fantasia.

Segundo a Square Enix revela, a história do jogo já está pronta e actualmente encontram-se a 80% dos trabalhos de arte para o jogo. Segundo também é revelado, este jogo será mais futurista, algures entre o ambiente de fantasia de Final Fantasy X e o cenário com alta tecnologia de Final Fantasy VII.

Como não poderia deixar de ser, podemos contar com maior variedade de adversários e monstros sendo que nas cidades vão existir mais adversários humanos enquanto que as bestas e monstros surgem fora das cidades.

A Square Enix também revela que está atenta às reacções do público perante as imagens e vídeos lançados na internet.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários