Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Blur

O Call of Duty dos jogos de corrida?

A Bizarre Creations, criadores de Project Gotham, revelaram novos detalhes de Blur, o seu novo jogo de velocidade para PC, Xbox 360 e PS3, que será editado pela Activison no início do próximo ano.

O jogo é uma das grandes apostas da companhia, que o adiou à última da hora, e que já fez saber que espera que se torne no "Call of Duty dos jogos de velocidade".

Blur vai contar com mais de 50 carros reais, distribuídos em várias categorias que terão os seus pros e contras nos mais variados circuitos. Estes terão lugar em locais reais como Los Angeles, São Francisco ou Barcelona, baseados em partes reais das cidades.

A jogabilidade parece ser uma mistura de Burnout com Wipeout. O jogador poderá aumentar a sua barra de nitro ao colidir contra outrs jogadores, mas também poderá colher itens ao longo do circuito e usar armas contra os seus rivais, como minas ou escudos protectores.

O modo multijogador vai incluir tanto o ecrã dividido como os jogos online até vinte jogadores, incluindo funções de rede social em que os jogadores poderão fazer amigos, fãs e inimigos, e partilhar modos de jogo personalizados com eles.

Blur vai ser lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no próximo mês de Fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Blur

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários