Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos conteúdos para Metal Gear Online

Avançados em rumores

Segundo alguns rumores que correm pela internet, informações ainda sem fonte revelada, indicam que será no próximo dia 17 que Metal Gear Online irá receber os primeiros conteúdos adicionais.

Por uns supostos 1200 Iénes, cerca de 7 Euros, os jogadores vão ter acesso a esta nova expansão que incluirá Meryl e Johnny como personagens jogáveis, a possibilidade de criar personagens femininas e ainda três novos mapas, sendo eles Shadow Moses, USS Missouri, o barco de Mei Ling, e ainda Heliport, a famosa localização de Metal Gear Solid. Um novo modo chamado Survival também deverá ser incluído e para todos os que prefiram desembolsar 1500 Iénes, cerca de 9 Euros, vão ganhar ainda espaço para criar mais uma personagem.

Os rumores também avançam que será já amanhã, dia 4, que o jogo irá receber dois novos modos de jogo. O primeiro, Team Scanning, vai buscar inspiração à natureza furtiva da série e coloca um equipa a defender um local enquanto que a outra equipa deve infiltrar-se no local. O outro modo de jogo tem como nome Head-Shot Only Kills, e o nome deverá ser por si só bastante explícito.

Esta informação não foi confirmada oficialmente pela Konami por isso o melhor será aguardar por noticias oficiais.

Read this next