Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos conteúdos para LBP anunciados

Novos fatos e mini pack God of War.

MusterBuster anunciou hoje nos fóruns oficiais Europeus da Playstation quais os próximos conteúdos a chegar a LittleBigPlanet e as datas para o seu lançamento.

Os próximos conteúdos eram esperados para 22 de Janeiro mas circunstâncias desconhecidas obrigaram a que apenas cheguem na próxima semana, 26 de Janeiro.

Dia 26 de Janeiro vamos ter dois novos fatos comemorativos do novo ano Chinês. Estes fatos apenas vão estar disponíveis durante 10 dias e assim como para todos estes conteúdos, o seu preço não foi revelado.

Dia 29 de Janeiro chega o mini-pack God of War que para além de oferecer vários autocolantes alusivos ao referido jogo, vão também oferecer um fato Minotauro, um fato Medusa e ainda o fato Kratos para todos os que não o conseguiram obter na campanha de pré-reserva. Neste mesmo dia irá chegar também um novo fato comemorativo do dia "Groundhog" e apenas estará disponível por uma semana.

A 5 de Fevereiro irá chegar à Playstation Store um mini-pack dedicado ao dia dos namorados e nele podem encontrar novos autocolantes e algumas peças de vestuário para o vosso sackboy.

Duas personagens bem conhecidas do mundo Playstation, pelo menos no Japão, vão chegar a LittleBigPlanet na forma de novos fatos a 12 de Fevereiro. Falamos de Toro de Mainichi Issiyo e um fato vindo directamente de Ape Escape.

Para terminar a lista de novidades, os fãs de sackboy ficam a saber que a 19 de Fevereiro será lançado o Wipeout Costume Kit e como ver é o mais próximo que vão conseguir de transformar um sackboy numa nave.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários