Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos conteúdos para Guitar Hero anunciados

Hendrix, Queen e muitos mais em Março.

A Activision anunciou hoje quais os conteúdos adicionais que vão chegar durante o actual mês de Março para Guitar Hero: World Tour.

No mesmo mês a Activision vai brindar os fãs do mais recente Guitar Hero com pacotes com temas adicionais de Jimi Hendrix, Queen e outros dedicados a bandas Europeias.

Já no dia 5, Quinta-feira, vamos ter um novo "European Track Pack" composto pelos temas "Break it Out" dos Vanilla Sky, "In the Shadows" dos The Rasmus e "C'est Comme Ca" dos Les Rita Mitsouko.

No dia 19 vamos assistir à chegada de mais um "European Track Pack" mas agora composto pelos temas "What Have You Done" dos Within Temptation, "Hier Kommt Alex" dos Die Toten Hosen e "Carolina" dos M-Clan.

Nesse mesmo dia Jimi Hendrix regressa com mais um pacote de temas adicionais, elevando assim para oito os temas disponíveis para World Tour (dois incluídos no jogo mais seis disponíveis como conteúdo adicional), composto pelas músicas "Freedom", "Angel" e "Foxed Lady (Live)".

Para terminar em grande, na última semana do mês vamos ter um pacote com três temas adicionais dos Queen. Com chegada marcada para 26 deste mês, este pacote irá apresentar os temas "We Are The Champions", "Fat Bottomed Girls" e "C-lebrity". Neste dia também vai chegar uma versão do tema oficial de James Bond.

Os preços não foram divulgados mas se seguirem os exemplos de todos os outros lançados até à data, os pacotes completos deverão custar 440 pontos Microsoft no Xbox Live e 5.49 Euros na Playstation Store. As músicas compradas individualmente deverão custar 160 pontos Microsoft no Xbox Live e 1.99 Euros na Playstation Store.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero World Tour

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários