Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Mortal Kombat em desenvolvimento

Bons resultados do jogo anterior ajudaram à decisão.

A Midway revelou, através de uma nota de imprensa, que a companhia tem nos seus planos o desenvolvimento de um novo Mortal Kombat, tendo em conta os bons resultados obtidos com Mortal Kombat vs DC Universe, que foi lançado no final do ano passado.

Ed Boon, co-feundador e criador da série, esclareceu que o ultimo jogo da série vendeu 1.8 milhões de unidades em todo o mundo e que foram feitos mais de 3.6 milhões de combates online, um novo recorde interno para a Midway.

Em relação ao lançamento do novo Mortal Kombat, Ed Boon afirmou que, "Mortal Kombat vs DC Universe é o resultado de incontáveis hora de trabalho árduo, e ver como o jogo ultrapassou o milhão de unidades vendidas em todo o mundo é a recompensa pelo esforço empregue. Já estamos a trabalhar no desenvolvimento da próxima versão de Mortal Kombat sendo o nosso propósito oferecer novas informações no futuro."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat vs. DC Universe

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários