Novo Mortal Kombat anunciado

Série de luta está de regresso.

A série Mortal Kombat conseguiu resistir ao fecho da Midway, a sua produtora de sempre, e volta agora pelas mãos da Warner Bros, que anunciou hoje oficialmente que Mortal Kombat vai regressar à PS3 e Xbox 360 pela mão dos seus criadores originais.

Esta nova versão do jogo está a ser desenvolvida pela NetherRealm Studios, o antigo estúdio da Midway em Chicago, e está a ser dirigida por Ed Boon, um dos criadores da série.

O jogo promete um regresso triunfal ao estilo maduro da série com as suas mecânicas de luta 2D. Vai contar com um novo motor gráfico mais gore que nunca e com as habituais fatalities. Haverá também novos modos de jogo, assim como combates a pares, e a "maior história de sempre" num jogo de luta.

A Warner Bros. promete também uma experiência online nunca antes vista em jogos de luta, algo que Mortal Kombat foi pioneiro nas consolas, apostando por incluir combates a pares, em cooperativo, também online, permitindo assim combates de dois contra dois.

Para já o jogo ainda não tem uma data de lançamento confirmada. Vamos ficar atentos à E3 a ver se temos novidades.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários