Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Mario marca presença na conferência da Nintendo

Em 2D e será lançado neste Natal.

A Nintendo apresentou na sua conferência de imprensa de los Angeles, um novo jogo da série de plataformas Mario, que desta vez, parece querer seguir um caminho diferente do de Super Mario Galaxy.

Desta vez Mario vai em busca de uma nova forma de jogar: o modo multijogador, com o New Super Mario Bros. Wii, que segue a mesma linha estética do jogo da Nintendo DS, e também vários aspectos da sua jogabilidade mais clássica.

O título vai oferecer um modo multijogador com personagens como Mario, Luigi, e vários Toads, e vai apresentar uma jogabilidade em 2D de scrolling horizontal, como é tradicional na série.

Joga-se com o comando da Wii em posição horizontal, simulando um comando da NES, e a colaboração entre os jogadores para conseguir atingir certos objectivos é essencial, se bem que também terão que competir entre si por moedas.

O modo principal vai permitir tanto a solo como em multijogador, que mais pessoas se juntem em qualquer ponto do jogo. Entre os novos poderes, haverá uma vestimenta que fará com que o nosso personagem dê saltos gigantescos.

O lançamento mundial está marcado para este Natal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Super Mario Bros. Wii

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários