Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo da Epic revelado: Bulletstorm

FPS a ser publicado pela Electronic Arts.

Cliff Bleszincky não parece andar com sorte pois depois da Microsoft acidentalmente ter revelado Gears of War 3, eis que a outra presumível revelação de Segunda-feira chega antecipadamente.

Ao revelar a capa da sua edição de Maio, a revista Game Informer revelou o novo jogo da Epic Games, Bulletstorm. O jogo está a ser desenvolvido em conjunto com o estúdio People Can Fly e é um First Person Shooter que vai ser lançado em todo o mundo pela Electronic Arts.

O jogo decorre no século 26 no qual um grupo conhecido como Confederação dos Planetas é uma das forças dominantes na galáxia. Grayson Hunte é o protagonista, visto na imagem a distribuir estilo, e ao comando do General Serrano pertence a uma das melhores equipas desta organização.

O grupo tem uma missão especial, assassinar um homem presumivelmente responsável por inúmeras mortes. No entanto, algo acontece e o protagonista perde o auto-controlo e revela um lado seu mais sombrio. Acaba por se tornar num pirata bêbado dez anos mais tarde com apenas um cyborg chamado Ishi Sato como amigo.

Vagueando pela galáxia acaba por encontrar a nave do General Serrano, entram em confronto e ambas as naves acabam por se despenhar no planeta Stygia. É aqui que o jogo deverá começar e o jogador ganha controlo.

Como não podia deixar de ser, Bulletstorm vai contar com um modo para vários jogadores "Kick-Ass" mas os primeiros detalhes vão ser apenas revelados mais tarde. No entanto, a equipa praticamente descartou qualquer possibilidade de um modo cooperativo alegando elementos da história como justificação.

O anúncio "oficial" de Bulletstorm que está a caminho do PC, Xbox 360 e PlayStation 3 deverá acontecer já na próxima Segunda-feira.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários