Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo da Bungie não tem vinculo com a Microsoft

Jogo ainda não tem plataforma.

Para além da Bungie estar a trabalhar em Halo 3: Recon, a companhia encontra-se também a desenvolver um novo jogo que ainda não foi apresentado. No entanto sabe-se que este novo jogo não tem qualquer vinculo comercial exclusivo nem com a Microsoft, nem com qualquer outra plataforma do mercado.

Brian Jarrard, director de comunicações da Bungie, fez questão de esclarecer isso em declarações ao site GamesIndustry: "Não, não estamos ligados a nenhuma plataforma especifica com este novo IP."

Jarrard sublinha que ainda não tomaram nenhuma decisão a respeito da plataforma que irá receber este jogo, e que isso será discutido no futuro.

"Teoricamente, devemos encontrar o ecossistema e os aliados adequados. Quem sabe o que irá acontecer no futuro?"

Jarrard não duvida da importância que a Xbox 360 teve para a companhia, tal como a série Halo, qualificando-a de fantástica, graças à sinergia que existiu entre a sua equipa, a Microsoft, a comunidade de fãs e a rede Xbox Live.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários