Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo firmware a caminho da PlayStation 3

Minis na PS3 e transferência de dados entre consolas.

Passaram poucos dias desde a última actualização de sistema para a PlayStation 3, mas isto não impede a Sony de lançar um novo firmware nos próximos dias, cujos detalhes do seu conteúdo já foram revelados no blog oficial da PlayStation.

Segundo a companhia, os "minis", pequenos jogos a preços reduzidos originalmente destinados à PSP, vão estar disponíveis também para a PS3. O que isto quer dizer na prática é que todos os títulos já disponíveis vão poder ser descarregados para a consola de nova geração da Sony. Quem já comprou um deles para a PSP, poderá transferir o mesmo para a PlayStation 3 sem quaisquer custos adicionais.

A segunda funcionalidade que vai estar presente é a de transferência de dados de PS3 para PS3, bastando, para isso, ligar ambas as consolas por cabo ethernet e ir à opção "utilitário de transferência de dados" no XMB. Depois é só seguir as instruções no ecrã e passar para a consola desejada os "saves", jogos, filmes, músicas, entre outros ficheiros multimédia presentes do disco rígido.

Embora a Sony não tenha adiantado nenhuma data precisa, é provável que esta actualização de sistema chegue ainda esta semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários