Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades Resistance para todos os fãs

A caminho da Playstation Store.

Para celebrar o lançamento de Resistance 2, mesmo com aqueles que lhe estão a resistir, a Sony e a incansável Insomniac preparam-se para trazer várias surpresas para os seus fãs.

Bryan Inthiar da Insomniac Games, revelou no blog oficial da Playstation que a equipa tem estado atenta ao feedback da comunidade nos fóruns oficiais do jogo e está já a trabalhar em correcções para o seu mais recente título. Esta nova actualização ainda não tem data e não são conhecidas as alterações mas estão a ser feitas melhorias e em breve teremos mais novidades.

No entanto, para celebrar a época Natalícia, a Insomniac vai lançar na Playstation Store várias prendas para os fãs. Será já amanhã que vamos ter vários temas novos concebidos pela equipa de arte do jogo e criados para que a invasão das Quimeras ocorra também no menu da nossa consola. Também estará disponível um novo trailer que irá apresentar alguns dos melhores momentos do jogo.

Para os amantes do primeiro, esta Quinta-feira vão poder descarregar gratuitamente os mapas disponibilizados para o modo multiplayer. Dois pacotes com mapas para todos aqueles que queiram voltar ao original.

Read this next