Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades para Gears of War 2

Novos mapas, achievements e melhorias.

Numa entrevista com a Gamespot, Rod Fergusson da Epic Games revelou algumas das novidades que estão a ser preparadas para Gears of War 2.

Dia 31 de Março os fãs vão poder descarregar do Xbox Live um novo pacote de mapas com o nome "Snowblind Map Pack". Com este novo pacote de mapas vamos ter acesso a Grindyard, Under Hill, Courtyard e a uma nova versão de Fuel Depot do primeiro Gears of War. O preço ainda não foi revelado.

Cerca de uma semana antes chega o terceiro e mais ambicioso update lançado para o jogo. Nesta nova actualização vai ser implementado um novo sistema de ranking no qual somos recompensados pelos pontos obtidos nos jogos públicos. O nível máximo é 100 e pelo caminho vão desbloquear novas conquistas de jogador ao alcançar os níveis 5, 15, 25, 50 e 100. Outras conquistas de jogador ainda por revelar vão ser adicionadas, oferecendo um total de novos 250 pontos de jogador.

Outra das novidades incluídas nesta actualização é a colocação automática de bots para preencher as vagas de quem deixa os jogos antes do tempo, sendo aplicada uma penalização aos desistentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários