Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades God of War 3

Vejam o novo vídeo gameplay.

Jim Tilander e Vassily Filipov, criadores nos estúdios Santa Monica da Sony Computer Entertainment America, fizeram uma apresentação na Games Developers Conference sobre a tecnologia de God of War 3 e brindaram a plateia com um pequeno vídeo de jogabilidade do jogo.

Os homens da SCEA explicaram que o jogo não vai estar firme nos 60 frames por segundo e que provavelmente vai descer durante as cenas de luta mais intensas. No entanto asseguram que nunca abaixo dos 30 frames por segundo.

Questionados sobre físicas das roupas, Tilander respondeu que God of War 3 na verdade não realiza qualquer processamento de físicas. "Podem ficar admirados por ouvir isto, mas God of War 3 não tem físicas".

No vídeo podemos ver Kratos numa pequena e rochosa área. A câmara aproxima-se para mostrar um soldado morto e depois afasta-se lentamente enquanto dezenas de inimigos caem à nossa volta. A determinada altura surge um gigante de um só olho tendo o jogador que saltar para cima da besta e pressionar numa série de números no tempo correcto.

Vamos esperar que a Sony lance o trailer para que todos possam voltar a ver Kratos em acção.

Simplesmente brutal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários