Novidades Games on Demand e Live Arcade

GRAW2, Kane & Lynch, Dead Rising, Vandal Hearts.

Os fãs da comodidade proporcionada pelo Games on Demand já podem contar com mais dois títulos no seu serviço favorito do Xbox Live.

Hoje chegaram Ghost Recon Advanced Warfighter 2 assim como Kane & Lynch: Dead Men, dois jogos que à sua forma marcaram a indústria na altura dos seus lançamentos originais e agora se encontram disponíveis em versão para descarregar.

O Major Nelson revelou ainda que no próximo dia 26 vai chegar ao serviço o clássico da Capcom Dead Rising. O jogo de estreia de Frank West levou-nos a enfrentar hordas de mortos-vivos num centro comercial na companhia deste jornalista e agora todos os que o deixaram escapar já o podem agarrar.

Foi ainda confirmado que BioShock, Saints Row, MX vs. ATV Untamed, Prey e Sid Meier’s Civilization Revolution estão agora disponíveis a um preço reduzido.

Os adeptos do Live Arcade podem contar com Serious Sam HD já amanhã, com um custo de 1200 pontos Microsoft, e com Vandal Hearts: Flames of Judgment e Death By Cube no dia 20 de Janeiro por 1200 e 800 pontos Microsoft, respectivamente.

No próximo dia 18 de Janeiro "Bring Down the Sky" e "Pinnacle Station", os conteúdos adicionais de Mass Effect, vão ficar mais baratos, 240 pontos Microsoft cada, sendo a promoção da semana no Live. No dia 25 Hasbro Family Game Night: Battleship vai temporariamente custar 400 pontos Microsoft e no dia 25 a promoção passa a ser Portal: Still Alive a 800 pontos Microsoft.

Para os vossos avatars vão poder comprar fatos Darksiders e itens Burton no dia 14 de Janeiro, no dia 21 de Janeiro vão poder comprar fatos MX vs. ATV e fatos universitários.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários