Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades em Gran Turismo 5: Prologue

Jogo recebe actualização na Gran Turismo TV e novos ajustes.

Para todos os amantes de Gran Turismo 5: Prologue, e de toda a temática em volta dos automóveis, ficarão certamente agradados com a actualização que o jogo terá.

De acordo com o Blog oficial da PlayStation, é já no próximo dia 1 de Agosto, sexta feira, que esta nova actualização em Gran Turismo 5: Prologue irá para o ar.

A actualização será principalmente na Gran Turismo TV, nomeadamente na inclusão de novos programas da série Top Gear, e da revista japonesa Best Motoring. Fica por confirmar, se os conteúdos gratuitos estarão disponíveis na versão Portuguesa, pois os que são em base de pay-per-view, apenas podem ser comprados por intermédio de contas de território norte americano.

Para além destes novos conteúdos, a Gran Turismo TV passará a ser possível executar o avanço dos vídeos em modo mais rápido, recuar, e saltar capítulos. Também será possível, efectuar downloads de 8 episódios em simultâneo e os parar individualmente.

Referente ao jogo propriamente dito, foram efectuadas melhorias na jogabilidade, com correcções nas penalizações, mais tipos de pneus de escolha no modo Time Trial, e a muito aguardada melhoria nas colisões dos veículos no modo online.

Uma boa actualização, parecendo um novo pretexto para voltar ao volante de Gran Turismo 5: Prologue.

Actualizado:

Foi confirmado que estes conteúdos serão lançados amanhã em todo o mundo, no entanto ainda não sabemos se a Gran Turismo TV também será lançada em Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários