Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas músicas para GH World Tour

Pixies, Motorhead, Nirvana e mais em Abril.

Durante o mês de Abril os fã de Guitar Hero: World Tour vão ter uma grande quantidade de novas músicas a chegar, assegurando que o jogo continue activo e repleto de novidades.

A 2 de Abril os fãs de Guitar Hero vão pela primeira vez dar as boas-vindas aos The Pixies que se vão estrear no franchise. Neste pacote com músicas adicionais dos The Pixies vamos ter "Debaser", "Monkey Gone to Heaven" e "The Sad Punk".

A 9 de Abril os fãs dos Silversun Pickups vão ter a oportunidade de conhecer dois dos novos temas da banda antes do lançamento do seu novo álbum, Swoon, a 14 de Abril. Estes dois novos temas, "Panic Switch" e "It's Nice to Know You Work Alone" fazem-se acompanhados de "Well Thought Out Twinkles".

No dia 16 de Abril vamos assistir ao regresso dos Steely Dan com um pacote de músicas adicionais. Este pacote é composto pelos temas "Black Friday", "Kid Charlemagne" e "Bodhisattva". Uma música vinda de cada um dos seus três álbuns.

Quem também vai regressar à série Guitar Hero e a World Tour são os Motörhead com novas versões regravadas de "Jailbait", "Love Me Like a Reptile" e Iron Fist". Este pacote com temas dos Motörhead chega a 23 de Abril.

Ainda em Abril os Nirvana regressam num segundo pacote de temas adicionais que nos trazem os temas "Very Ape", "Sappy" e "Stay Away". Este novo pacote de músicas dos Nirvana chega a 30 de Abril.

Todos os pacotes com temas adicionais vão ter um custo de 440 pontos Microsoft no Xbox Live e 5.49 euros na Playstation Network. Também é possível adquirir qualquer um dos temas individualmente por 160 pontos Microsoft na Xbox 360, 1.99 euros na Playstation 3 e 200 pontos Wii na Wii.

Read this next